sábado, 25 de julho de 2009

Minha internação

Meninas, ai que sufoco. Fui para o hospital de mala e cuia as 8 hs do dia 20 de maio agora mas so subi para o apto as 11hs. Tive que fazer um eletro antes. Quando cheguei no 6º andar fui recebida por um enfermeiro que me pesou e ja fui para quarto.

Sabiam que se vc mesmo internada pesar antes de operar e tiver engordado ele não opera? Dá alta na hora.

Quando foi 4:30 da manhã entrou no quarto uma enfermeira dizendo para que eu tomasse banho q iria descer pro centro cirurgico- outro susto. Haviam me dito que operaria a tarde.

Na sala de cirurgia ao lado estava a amiga Marlene, operamos juntas.

Desci eram 6 hs e só fui para centro cirúrgico as 8hs. Dr Chain ja estava lá, me deu a mão, nos falamos, vi Dr Murilo e a Dra Debora mas apaguei logo em seguida. Foi anestesia geral.

Depois de 2 hs desci para semi uti onde fiquei ate a manhã seguinte. Marlene também.

0 comentários:

 

A cada conto diminuo um ponto © 2008. Template Design By: SkinCorner