domingo, 26 de julho de 2009

Fotos recentes.....



Hoje começei a fazer caminhadas. Fui até a praça próxima minha casa e não fiquei cansada nem um pouco, mas por orientação médica tenho que começar aos poucos......

Me pesei hj e já eliminei após cirurgia , hj faz 73 dias, 16,800kgs. Ao todo já eliminei 34 kgs, que vitória....

12 comentários:

Nalu disse...

Querida Vera tenho certeza que vc vai ficar muito bem e cuidando-se direitinho seu peso vai ficar bem legal, mas não se esqueça de seguir as orientação e se alimentar direitinho tá? beijocas

Anônimo disse...

Oi linda adorei seu blog, apesar que minha cirugia vai ser um pouco diferente, a minha ele só vai tirar um pedaço do figado e não ira mexer no intestino, desejo a maior felicidade do mundo, e espero logo logo , estar feliz como vc, até me emocionei rsrsr, beijos.

Anônimo disse...

Oi linda, fiquei muito feliz com seu blog, adorei o video, só que a minha é diferente ele só ira tirar um pedaço do estomago, pois tenho um problema de saude que não pode ser feita esta que vc fez, pois a minha ele não ira mexer no intestino, eu tenho sindrome pós pólio, tenho perda de vitaminas e minerais entam só posso fazer esta que ele indicou, não vejo a hora sofro muito com dores e dificuldade de caminhar, estou muito feliz por vc, até me emocionei, e espero depois do dia 25 contar para vc o qto foi boa a minha tb, beijos fique com Deus e Parabens por mais esta vitória.

inessag disse...

Veraaaa...amiga tohh aqui emocionada minha querida...por ve-la tão bem graças à Deus e feliz com vc mesma!! Querida..tantos quilinhos perdidos e por mérito seu e coragem!!! Este teu espaço é um depoimento de encorajamento á outras pessoas que desejam emagrecer e não se esforçam par que isto aconteça!!! Felicidades mil "novinha em folha" agora Verinha e com garra de sempre!!
Abração ganheo o dia vendo-a assim!!
Um final de semana abençoado e produtivooo ao lado da familia!!
te cuida e siga à risca as recomendações médicas combinadas?? Avida é bela quando encontramos motivos para ser feliz!!!!!
inês

Roseli Moraes disse...

Oi Amiga querida

parabéns pelo esforço...e vontade em ficar bem....fico feliz por vc de verdade....e se te conheço um pouco sei que vai ficar muito bem e cd dia melhor...rsss...

um abraço grandeee

Roseli.....

Unknown disse...

Olá Amiga, parabéns, fiz esta cirurgia ä 6 anos e me sinto muito bem, fico feliz por vc ter vencido todas estas etapas, daqui para frente é só alegria, eu como nunca fiu magra hoje me encontro com 75 quilos, que pra mim é o ideal apesar de ser baixinha, 1,59mts., e feliz, beijos, cuide-se, fique com Deus.
Fátima - Curitiba

Jane Andrea disse...

Amiga linda, agora que conheço um pouco da sua história, minha estima e admiração por vc só fez aumentar. Parabéns! Uma pessoa decidida e convicta do que quer e ainda assim sempre amiga. Vou passar seu blog para uma amiga que tembém vai operar em Outubro, vai ser uma motivação para ela ver o seu sucesso.
beijão!!!

Unknown disse...

É ISSO AI GURIA FORÇA O PIOR TU JÁ FEZ AGORA É SÓ SEGUIR EM FRENTE,E SEGUIR AS ORIENTAÇÕES DIREITINHO.BEIJÃO NO CORAÇÃO

suely disse...

Oi Vera

Muito legal seu novo blog, é um incentivo para pessoas que precisam emagrecer e acham que é impossível.
Fiquei emocionada lendo seus relatos e muito feliz por você estar saindo vitoriosa desta batalha!Força!!
bjo

I miei lavori al'uncineto disse...

Parabéns Vera!!

Bem entendo você na questão de auto estima elevada, você está com outro semblante, isso é muito bom.

Parabéns novamente por ter vencido mais ela luta.

Cris
www.oscrochesdacristina.blogspot.com

Unknown disse...

Tava escondendo o ouro,hem?
Gatérrima...
Baciones

Unknown disse...

Que linda vc. está, fico feliz. Vamos chegar lá com força e determinação..
Nos conheçemos da Unicamp; seu blog com seus depoimentos ficaram 10 parabénss
bjkas
Rose

 

A cada conto diminuo um ponto © 2008. Template Design By: SkinCorner